CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 15 de maio de 2009

.As Aventuras do Pezinho na ThaiThai (Tailandia)

A pedido de muitas famílias, cá estão algumas fotos da minha passagem pela Tailândia.
As primeiras 3 dizem respeito a Pucket onde passei 6 dias maravilhosos, com o complemento duma valente intoxicação alimentar apanhada por terras de Macau. Patong Beach é uma zona engraçada, com muita diversão nocturna e meninas para quem tiver numa de sexo fácil! Devido as época de monção, a agua do mar não tinha azul, o que foi uma pena. As placa de aviso de Tsunami era um must da zona!!!

Durante os intervalos da minha má disposição, pézinho foi as Phi Phi Island, onde nadou, viu peixinhos e macacos, e em que, para terminar o passeio andou de elefante, já em Pucket. Passado um dia de intervalo, pezinho foi à James Bond,onde desatou a chover e não deu para tirar muitas fotos decentes. Foi aqui, de visita a umas das baías que rondam as 300 ilhas que ali se encontram, que, quando estavamos a regressar, a bela da canoa se virou... pezinho ficou assustado, mas lá se safou!
Para acabar esta temporada sai uma Thai Massage....
Ao 6º dia,pezinho apanhou aviao e foi pa bangkok, onde apanhou taxi para ir a pattaya, apenas porque o marisco lá era bom. Mais uma vez, muita actividade nocturna, com a oferta de muitas meninas e varios lady boys. Finalmente percebi o porque é tão fácil confundi-los com gajas! Pézinho andou finalmente de Tuk Tuk!!! E recebeu mais uma Foot Massage!
De volta a Bangkok, e de baixo dum calor horrível, pezinho visitou Wt Phra Kaeo e Gran Palace, papou nas belas cozinhas ao ar livre, depois andou de barco nos canais onde viu crocodilos e pessoal a nadar(dasse), visitou depois Wat Run e por fim Wat Pho, onde viu buda gigante com pezinhos maiores que o meu!
Depois de tanto passeio, Carlos Ming levou o pezinho a um dos restaurante mais altos do mundo, o Sirocco, onde pezinho se deliciou e amou! Uma vista maravilhosa, com uma excelente companhia.... sem duvida um momento inesquecível!!!No dia a seguir pezinho foi as compras (claro né!) ao Chatuchak Weekend Market!Qual feira da Ladra, Carcavelos ou Caiscais, tive lá 7h e não consegui ver tudo!Até tive que fazer uma Foot Massage!
No final, o restaurante escolhido, foi um indiano no Hotel Rembrant, que valeu a pena pela comida mas tambem pela vista espectacular da tempestade que nessa noite se abateu sobre Bangkok. Ruas inundadas, taxista a querer deixar pezinho a chuva porque a agua ja comecava a entrar no carro...enfim tudo acabou bem com mais uma Thai Massage!

Para terminar, pezinho ainda se deslocou a Ayutthaya. A antiga capital da Tailândia é sem dúvida um sítio a não perder, é lindíssima. Pezinho ainda aproveitou pa fazer uma cache, perto de colonias de formigas gigantescas antes de vir embora!!!
E assim termina a viagem do pezinho pela Thai Thai, que se seguirá????







3 Dedinho:

Suz disse...

Parabéns! É o 1º post decente que este blog vê!

Valeu a pena pezinho vencer a preguiça para fazer este relato fantástico :)

E boa pelas fotos também.

A estrear os sapatufos da chaina, hein? ;)

E o resto? Queremos mais!

Bjos gds

bf disse...

Que grandes férias!
Espero que estejas a gostar.
Beijos

JoaoC disse...

Sua macaca... só a fazer inveja ao pessoal eheheh

Beijos