CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 25 de maio de 2009

.Pezinho em Hong Kong

Isto de escrever num blog tem que se lhe diga, tanto tempo livre nas mãos mas... as fotografias demoram muito a ir para o pc :-)
Precisamente à um fim de semana atrás, pezinho apanhou um barco e fez uma viagem duma hora, para ver isso a que chamam de Hong Kong, onde filmes como Dark Night - Batman Begins ou o belo do Duplo Impacto (filme da minha adolescência em que eu pensava que todos os homens eram assim como o Van Damme) foram gravados.
O belo do Hotel, limpinho e com pessoal simpático, tinha o quarto de hotel mais pequeno onde eu algum dia tive, pelo menos eu cabia na cama, o mesmo não se pode dizer de outras pessoas, que dormiram com o pezinho de fora.
O primeiro dia foi giro, não fosse a bela da chuva até as 15h, mas também a essa hora já não interessava porque pezinho já andava contente pelo Ladie Market...
Pequenas compras feitas, era altura de ir ver o maior espectaculo de luzes e som, segundo o belo do Guiness World Records.


Depois foi passear pelo passeio das estrelas, onde pezinho encontrou a estrelinha do Jackie Chan. O jantar foi em Hong Kong Island, onde atravessamos de metro por baixo de água. Jantamos no cantonês famoso lá do sítio e demos uma voltinha por aquilo que chamam de night life entertainment (Lan Kwai Fong)...meu bendito bairro alto, é tudo o que tenho a dizer! Como pezinho não achou piada, lá apanhei outra vez o metro e fui ao temple street night market...
Domingo foi um dia muito quente (no mínimo), lá apanhamos o ferry, e depois o tram, desta para ir ao "The Peak", que é um dos sítios mais altos de Hong Kong onde se tem uma vista espectacular, e onde existe o Madame Tussauds Hong Kong. Voltinhas dadas, fotografias tiradas, foi altura dum bocadinho de Geocaching, onde fui mordida na pernoca 6x, mas tive direito a travel bugs e geocoins!
À saída do pico estava um casamento, o qual achei piada ao carro, qual fitas e lacinhos, é bonecos da Hello Kitty e flores com fartura.
Antes da vinda mais uma voltinha nos mercados...pezinho ficou cansado....
O único "arrependimento" é não ter visitado a DisneyLand, mas também falam tão mal, fica a visita guardada para a verdadeira Disneyland

1 Dedinho:

bf disse...

Só pelo tupperware em causa, essa cache já valeu a pena! ;)
(eu nunca vi o passei das estrelas em king kong!!!)